Tiragem especial da Clube MSX: Começaram os envios!

Por Clube MSX 21/06/2024
Reprint especial da Clube MSX: complete sua coleção! | Revista Clube MSX

Informamos que os envios da tiragem especial da revista Clube MSX aos compradores começaram na quinta-feira (20). Os envios serão feitos seguindo a ordem de compra. A expectativa é que até a próxima terça-feira (25) todos os envios nacionais já tenham sido concluídos e todos os códigos de rastreamento já tenham sido comunicados por e-mail.

Informações importantes:

• A tiragem especial de edições esgotadas da revista Clube MSX é um processo que requer atenção. Foi preciso adiar o prazo mais de uma vez a pedido de alguns e por diversos motivos (recesso de fim de ano, Carnaval, IPVA e demais gastos de início de ano);

• Se depois do dia 25/06 você não tiver recebido seu código de rastreamento por e-mail, nos informe enviando uma mensagem para contato@clubemsx.com.br (não deixe de verificar sua caixa de spam, pois a mensagem pode estar lá).

Agradecemos a todos pela compreensão!

Revista Clube MSX