Jogos

Summer Panic!: preview de novo jogo para o MSXVR

Neste título de ação que se passa em uma praia, protagonistas usam bolas de vôlei para combater ondas de alienígenas e outras ameaças; saiba mais sobre Summer Panic!

Por Mario Cavalcanti 03/09/2024
Summer Panic!: preview de novo jogo para o MSXVR | Revista Clube MSX

O canal oficial do MSXVR no YouTube divulgou nesta terça-feira (3) um preview de Summer Panic!, novo jogo de ação frenética que será lançado em breve para o MSXVR.

Summer Panic!: preview de novo jogo para o MSXVR | Revista Clube MSX

Desenvolvido pela DemonVideogames, Summer Panic! nos coloca no comando de protagonistas que devem usar bolas de vôlei para combater ondas de alienígenas, caranguejos e gaivotas. Estes tentaram a todo custo atacar você!

Bolas de vôlei virando bullets em Summer Panic!

O jogo se passa em uma praia (daí o título e o fato de usarmos bolas de vôlei de praia como arma) e é cheio de cores vibrantes. Podemos escolher entre jogar com uma mulher ou com um urso panda. E Summer Panic! tem ainda modo cooperativo de dois jogadores.