Siga a revista Clube MSX na rede social Bluesky

Plataforma similar ao X ganhou força nos últimos dias após a suspensão do antigo Twitter no Brasil.

Por Mario Cavalcanti 02/09/2024
Siga a revista Clube MSX na rede social Bluesky | Revista Clube MSX

A revista Clube MSX agora está presente na rede social Bluesky, uma plataforma similar ao X (antigo Twitter), que tem ganhado força entre os brasileiros nos últimos dias, após a suspensão do X no Brasil. Em apenas três dias, o Bluesky ganhou um milhão de novos usuários no Brasil.

O perfil da Clube MSX no Bluesky já pode ser acessado pelo rodapé de nosso site e ao final das notícias. Além do Bluesky, a revista Clube MSX também está no Facebook (grupo e página), Instagram, YouTube e Telegram (canal de transmissão).

Se você preferir, pode assinar nossa newsletter para receber por e-mail um resumo semanal das notícias, além de promoções e comunicados importantes a respeito da revista Clube MSX.

Apoie a Clube MSX no Patreon

Recentemente, a revista Clube MSX lançou seu Patreon, permitindo que apoiadores contribuam mensalmente com o projeto, tornando-se Patronos da Clube MSX. O Patreon da Clube MSX não é destinado à aquisição de publicações, mas sim para aqueles que desejam dar uma contribuição extra à revista.

Os Patronos terão seus nomes destacados tanto em futuras edições da revista quanto no site da Clube MSX, acompanhados de badges digitais. Alguns badges são iniciais e outros poderão ser conquistados ao longo do tempo. Os 20 primeiros Patronos da Clube MSX, carinhosamente chamados de Early Penguins, serão sinalizados com um badge de Early Penguin.

Em tempo

Siga a Clube MSX no Bluesky