Sem categoria

Metal Gear: Amiga 500 vai ganhar port de clássico jogo do MSX

Port está sendo projetado para funcionar em qualquer Amiga 500 com expansão de 512 kB de RAM ou superior.

Por Mario Cavalcanti 31/01/2021
Metal Gear: Amiga 500 vai ganhar port de clássico jogo do MSX | Revista Clube MSX

O usuário e desenvolvedor britânico H0ffman, envolvido com a demoscene do Commodore Amiga, anunciou neste domingo (31/01) em seu canal no YouTube que está trabalhando em um port de Metal Gear, o clássico stealth game da Konami, para o Amiga 500. Segundo H0ffman, o desenvolvimento começou em novembro do ano passado e o código do gameplay está em torno de 90%.

O port está sendo projetado para funcionar em qualquer Amiga 500 com expansão de 512 kB de RAM ou superior. Em termos de recursos adicionais, música e efeitos sonoros estão sendo aprimorados, com opção para reproduzir o som original.

H0fmann não informou quando o jogo deve ser lançado.

Ainda não tem a última edição da revista Clube MSX? Garanta já aqui