Malaga MSX Meeting 2024 divulga primeiras atrações

Confirmado para 7 de setembro, encontro de usuários de MSX em Málaga, na Espanha, terá palestras, workshops e outros.

Por Mario Cavalcanti 15/08/2024
Malaga MSX Meeting 2024 divulga primeiras atrações | Revista Clube MSX

Acontecerá no dia 7 de setembro o Malaga MSX Meeting 2024, encontro de usuários de MSX em Málaga. O evento ocorrerá na La Fabrica del Videojuego, uma escola local de desenvolvimento de jogos.

A organização do encontro, que terá palestras, jogos, exposições, workshops e demos, vem anunciando em seu perfil oficial no X (antigo Twitter) as primeiras atrações.