Endurance: vídeo detalha caixa, manual e cartucho do jogo

Criado pelo brasileiro Fabio Ritter, novo título de corrida para MSX1 é inspirado no clássico Enduro.

Por Clube MSX 22/06/2020
Endurance: vídeo detalha caixa, manual e cartucho do jogo | Revista Clube MSX

O autor de Endurance, o brasileiro Fabio Ritter, divulgou na página oficial do jogo no Facebook um vídeo em que mostra mais detalhes da caixa, do manual e dos cartuchos (diferentes opções de cor) do novo título, lançado recentemente. Assista abaixo.

Todos ansiosos, inclusive eu, mas ai vai um vídeo

Posted by Endurance MSX on Friday, June 19, 2020

Endurance é um novo jogo de corrida para MSX1 inspirado no icônico Enduro. O título traz um modo de jogo quase idêntico ao do clássico do Atari 2600 e apresenta também um modo aprimorado, com música e melhorias gráficas. Neste modo, o jogador, além de correr contra o relógio, deve coletar itens como nitro, farol de neblina e ferramenta, esta última necessária para reparar o carro, que sofre danos ao colidir com os rivais.

Endurance: vídeo detalha caixa, manual e cartucho do jogo | Revista Clube MSX

O jogo está à venda em três versões: Luxo, Standard e Digital. Para comprar, entre em contato com Fabio Ritter por e-mail.

Versão Luxo: acompanha caixa, manual, protetor plástico para caixa, case de cartucho padrão Konami e placa interna chanfrada e com contatos dourados.

Versão Standard: acompanha caixa, manual, protetor plástico para caixa, case de cartucho padrão Patola.

Versão Digital: já pode ser adquirida. Segundo o autor, será enviada somente quando encerrarem as vendas da edição física.

Garanta já a mais nova edição da revista Clube MSX