‘Redes no MSX’: livro alcança 100% da meta no Catarse

A campanha de financiamento coletivo de “Redes no MSX: Teoria e prática”, livro de autoria de Ricardo Jurczyk Pinheiro, alcançou 100% da meta no Catarse. Se você ainda não garantiu o seu exemplar, saiba que ainda falta mais de um mês para o término da campanha, que vai até o dia 31 de outubro. Com […]

Por Mario Cavalcanti 25/09/2024
Livro 'Redes no MSX' em financiamento no Catarse | Revista Clube MSX

Com 250 páginas, o novo livro promete, segundo o autor, “muito conteúdo sobre redes e o MSX”, trazendo imagens, tutoriais e índice remissivo. A obra é dividida em 7 capítulos e 4 apêndices, abordando tópicos como redes cabeadas, Wi-Fi, GR8NET, entre outros.

Até a data de publicação desta notícia, a campanha já havia arrecadado 124% do valor necessário para lançar a obra. Este é o segundo livro de Ricardo, que também lançou “O MSX-DOS Revelado”.

Como adquirir o livro ‘Redes no MSX’

Por R$ 55,00 (mais custos de envio), o apoiador recebe a versão física do livro. Já a versão digital, em formato PDF, custa R$ 30,00. A campanha no Catarse, que tem por objetivo financiar a impressão do livro, ficará no ar até 31 de outubro. Até a data de publicação desta notícia, 74% do valor necessário já havia sido arrecadado, indicando que o projeto está a caminho de ser mais um sucesso.

Livro 'Redes no MSX' em financiamento no Catarse | Revista Clube MSX
Capa do livro “Redes do MSX – Teoria e Prática”. (Divulgação)

De acordo com o autor, a previsão é de que o livro seja enviado aos apoiadores até fevereiro de 2025. Para dar um apoio e garantir um exemplar da obra, basta ter uma conta no Catarse e escolher uma das recompensas que dão direito ao livro.