A revista Clube MSX agora está presente na rede social Bluesky, uma plataforma similar ao X (antigo Twitter), que tem ganhado força entre os brasileiros nos últimos dias, após a suspensão do X no Brasil. Em apenas três dias, o Bluesky ganhou um milhão de novos usuários no Brasil.
O perfil da Clube MSX no Bluesky já pode ser acessado pelo rodapé de nosso site e ao final das notícias. Além do Bluesky, a revista Clube MSX também está no Facebook (grupo e página), Instagram, YouTube e Telegram (canal de transmissão).
Se você preferir, pode assinar nossa newsletter para receber por e-mail um resumo semanal das notícias, além de promoções e comunicados importantes a respeito da revista Clube MSX.
Apoie a Clube MSX no Patreon
Recentemente, a revista Clube MSX lançou seu Patreon, permitindo que apoiadores contribuam mensalmente com o projeto, tornando-se Patronos da Clube MSX. O Patreon da Clube MSX não é destinado à aquisição de publicações, mas sim para aqueles que desejam dar uma contribuição extra à revista.
Os Patronos terão seus nomes destacados tanto em futuras edições da revista quanto no site da Clube MSX, acompanhados de badges digitais. Alguns badges são iniciais e outros poderão ser conquistados ao longo do tempo. Os 20 primeiros Patronos da Clube MSX, carinhosamente chamados de Early Penguins, serão sinalizados com um badge de Early Penguin.
Em tempo
• Siga a Clube MSX no Bluesky
• Apoie a revista Clube MSX no Patreon
Jornalista e criador de conteúdo, Mario Cavalcanti é fundador e editor da revista Clube MSX.