Apoie a revista Clube MSX no Patreon!

Patronos terão seus nomes destacados na revista e no site da Clube MSX; saiba como apoiar.

Por Mario Cavalcanti 27/08/2024
Reprint especial da Clube MSX: complete sua coleção! | Revista Clube MSX

Olá, pessoal! Comunico a todos que o Patreon da Clube MSX está oficialmente no ar. Quero esclarecer que o Patreon não é destinado à aquisição de revistas (as novas edições continuarão sendo disponibilizadas no modelo de pré-venda, como de costume). O Patreon da Clube MSX foi criado para aqueles que quiserem apoiar a revista e, especialmente, o meu trabalho, que, como vocês sabem, envolve muita dedicação para fazer acontecer.

Os Patronos da Clube MSX terão seus nomes destacados tanto em futuras edições da revista quanto no site da Clube MSX. No site, os nomes serão listados acompanhados de badges digitais. Existem badges iniciais e badges que podem ser conquistados ao longo do tempo. Por exemplo, os 20 primeiros Patronos da Clube MSX, carinhosamente chamados de Early Penguins, serão sinalizados com um badge de Early Penguin.

Desde já eu sou muito grato a quem decidir apoiar. Muito obrigado!

Abaixo transcrevo o primeiro post público que fiz dentro do Patreon.

Bem-vindos ao Patreon da Clube MSX! 🚀

Olá a todos! Sou Mario Cavalcanti, editor e criador da revista Clube MSX, e estou muito animado por finalmente lançar este Patreon para reunir os fãs e apoiadores da nossa revista, como também os usuários e entusiastas da nossa querida plataforma MSX.

Desde já, quero expressar minha gratidão aos primeiros Patronos que decidiram abraçar a causa e apoiar o meu trabalho. Sou extremamente grato por isso, o apoio de vocês está sendo muito importante.

Produzir uma nova edição da revista Clube MSX envolve muitas etapas, e quem conhece o meu trabalho de perto sabe da minha dedicação em cada uma dessas etapas. Isso inclui definição de pautas, revisão de textos, conversas com desenvolvedores e entrevistados, diagramação, edição de imagens, desenvolvimento dos brindes, cronograma de lançamento, testes de impressão, gráfica, pré-venda, envios das revistas e pós-venda. Eu só considero o ciclo completo quando todos os compradores do período de pré-venda estão com seus exemplares em mãos. Isso para mim é o mais importante. E quando isso acontece, já estou pensando na próxima edição. 💪

Atualmente, estou trabalhando no número 16 da revista Clube MSX. Para quem ainda não conhece a história da revista, preparei um vídeo especial onde conto um pouco sobre as conquistas ao longo do caminho, e como você também pode fazer parte disso.

Além disso, estou preparando conteúdos exclusivos para os Patronos, então, fique de olho! E se você ainda não é um Patrono da Clube MSX, ficarei muito feliz se você considerar apoiar o meu trabalho. 👀

Seja um Patrono da Clube MSX!

Patronos da Clube MSX recebem recompensas digitais e/ou físicas, dependendo do tier que escolheram. Recompensas digitais são itens como o seu nome na lista de agradecimento; acesso a posts exclusivos sobre os bastidores da Clube MSX; coletâneas de sprites originais; músicas originais para ouvir no MSX; minijogos; wallpapers e outros. Já as recompensas físicas, disponíveis para aqueles que adquirirem a revista, incluem itens como adesivos extras na revista, pôsteres extras e outros. Novamente, isso varia de acordo com o tier escolhido por você.

A respeito da lista de agradecimento, uma coisa que vale destacar é que todos os Patronos da Clube MSX terão seus nomes listados tanto em futuras edições da revista Clube MSX como no site oficial. No site, os nomes serão listados acompanhados de badges digitais. Existem badges iniciais e badges que podem ser conquistados ao longo do tempo. Por exemplo, os 20 primeiros Patronos da Clube MSX, que carinhosamente chamamos de Early Penguins, serão sinalizados com um badge de Early Penguin.

Independentemente do tier que escolher, já sou muito grato pelo seu apoio. Muito obrigado!

Em tempo

Apoie a Clube MSX no Patreon