MSX fair Nijmegen confirma data da edição 2025

Tradicional feira holandesa de MSX, que completa 20 anos em 2025, será realizada no dia 8 de março; veja como participar da MSX fair Nijmegen.

Por Mario Cavalcanti 13/08/2024
MSX fair Nijmegen confirma data da edição 2025 | Revista Clube MSX

A edição 2025 da MSX fair Nijmegen já tem data marcada: o tradicional encontro holandês de usuários de MSX acontecerá no dia 8 de março de 2025. A boa notícia foi divulgada nesta terça-feira (13) por Manuel Bilderbeek, organizador do evento, e uma notícia melhor ainda é que esta edição de 2025 marcará os 20 anos de MSX fair Nijmegen.

Leia também: Pisa MSX DevCon 2024 terá palestra de abertura de Nishi

Assim como nas últimas edições, a MSX fair Nijmegen 2025 acontecerá no Centro Cultural De Lèghe Polder, em Beuningen (uma vila próxima a Nijmegen). O encontro acontecerá das 10h às 18h. Após a feira, acontecerá o também tradicional jantar pós-feira, que será realizado no mesmo prédio que sedia o evento (os interessados em participar do jantar devem avisar antecipadamente à organização por e-mail).

Centro Cultural De Lèghe Polder
Entrada do Centro Cultural De Lèghe Polder. Foto: Divulgação

Bilderbeek ainda irá divulgar os expositores que estarão presentes e demais atrações do encontro. Mais informações podem ser encontradas pelo site oficial.

Sobre a MSX fair Nijmegen

A MSX fair Nijmegen surgiu como a sucessora da histórica feira de MSX em Oss, que ocorreu regularmente em janeiro até sua última edição em 2005. Com o encerramento da feira de Oss, a comunidade MSX na Holanda sentiu a necessidade de manter viva a tradição e o espírito de encontro entre entusiastas e desenvolvedores do sistema. Foi então que a feira foi criada, se estabelecendo rapidamente como a nova referência para encontros dedicados ao padrão MSX.