Jogos

Chimney Man: limpe chaminés no sexto jogo inscrito na MSXdev24

Softhouse italiana Gamecast Entertainment mantém sua tradição de oferecer gráficos agradáveis; saiba mais sobre Chimney Man.

Por Mario Cavalcanti 24/06/2024
Chimney Man: limpe chaminés no sexto jogo inscrito na MSXdev24 | Revista Clube MSX

O sexto jogo inscrito na MSXdev24 vem de uma figura já conhecida no concurso, a Gamecast Entertainment, que já nos brindou com títulos como Puzzybox (MSXdev21), Wash Man (MSXdev22) e outros.

Em Chimney Man (Homem da Chaminé, em inglês), nova aposta da softhouse italiana, assumimos o papel de um limpador de chaminés que deve coletar chaves para abrir portas e pegar a ferramenta de limpeza. Para pegar as chaves e realizar as demais tarefas é quase sempre necessário utilizar um elevador ou subir escadas. Limpando todas as chaminés, avançamos de fase.

Um game que exige mais de nossas habilidades do que exatamente raciocínio. A mecânica pode não ser das melhores, mas é mais um jogo da Gamecast que nos oferece gráficos agradáveis e coloridos.

Chimney Man é o sexto jogo inscrito na edição 2024 da MSXdev, o tradicional concurso de desenvolvimento de jogos para o MSX. Já estão participando os jogos Minas, Whack ‘Em Smack ‘Em Byrons, Puzzle Mania-MSXdev24 Edition, AlienMSX e Princess Paloma’s Rescue.

Ficha Técnica:

Título: Chimney Man
Sistema: MSX1
Gênero: Arcade
Autor: Gamecast
Mídia: DSK (720 kB)

Em Tempo:

Saiba mais sobre o jogo no site da MSXdev
Link direto para baixar o jogo (arquivo zip)
Jogue-o agora mesmo em seu navegador
Usa Telegram? Inscreva-se em nosso canal de transmissão